sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais corinhos

5-    Leia a Bíblia e faça oração

Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração.
Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.... se quiser crescer.....se quiser crescer.
Quem não ora e a Bíblia não lê, Bíblia não lê, Bíblia não lê.
Quem não ora e a bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá.
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer!

6-    Cuidado, olho, boca, mão e pé!

Cuidado, olhinho, com o que vê!
Cuidado, olhinho, com o que vê!
O Salvador do céu está olhando pra você.
Cuidado, olhinho, com o que vê!

Cuidado, boquinha, com o que fala!
Cuidado, boquinha, com o que fala!
O Salvador do céu está olhando pra você.
Cuidado, boquinha, com o que fala!

Cuidado, mãozinha, no que pega!
Cuidado, mãozinha, no que pega!
O Salvador do céu está olhando pra você.
Cuidado, mãozinha, no que pega!

Cuidado, olho, boca, mão e pé!
Cuidado, olho, boca, mão e pé!
O Salvador do céu está olhando pra você. 
Cuidado, olho, boca, mão e pé!

7-    Alegrei-me

Alegrei-me quando me disseram:
Vamos a casa do Senhor
Aleluia, aleluia.
Eu vim, eu vim para louvar a Deus. 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário