sexta-feira, 9 de março de 2012

Corinhos Infantis

1-    Fico Feliz
Fico feliz em vir em tua casa
Erguer minha voz e cantar(aleluia)
Fico feliz em vir em tua casa
Erguer minhas mãos e adorar

Bendito é o nome do senhor,
Bendito é o nome do senhor,
Bendito é o nome do senhor
Pra sempre, pra sempre


2-    O sabão

O sabão lava meu rostinho
Lava o meu pezinho
Lava a minha mão
Mas Jesus
Quer me deixar limpinho
Quer lavar meu coração
Quando o mal faz uma manchinha
Eu sei muito bem quem pode me limpar
É Jesus – eu não o escondo nada
Tudo Ele pode apagar.

3-    Eu vou crescer

Eu vou crescer – 2x
Crescer, crescer, crescer
Crescer para Jesus
E quando eu estiver
Deste tamanho assim
Eu quero trabalhar para meu Jesus
Sem fim.


4-    Pedro, Tiago, João no barquinho

Pedro, Tiago, João no barquinho
No mar da Galiléia.
Jogaram a rede mas não pegaram peixes
No mar da Galiléia
Jogaram a rede mas não pegaram peixe.
No mar da Galiléia.
Cristo mandou que eles jogassem a rede
No mar da Galiléia.
Puxaram a rede veio cheia de peixinhos.
No mar da Galiléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário